Trocas & Devoluções
Como trocar/devolver?
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, seja através do nosso site ou em nossa loja física. Em caso de arrependimento você tem 7 dias para fazer a devolução da sua compra. Mas atenção caso você se arrependa e queira devolver o produto, isso só pode ser feito através do site.
Solicitando sua troca:
no canto superior direito você encontra a opção "Solicite a sua Troca":
Você será direcionado para esta página abaixo.
Insira o número do seu pedido que deseja fazer a troca sem # ou espaço e o e-mail de cadastro!
Após acessar o seu pedido para troca, você terá as opções abaixo a sua escolha.
Lembrando que, as opções de Trocas & Devoluções habilitam de acordo com a validade dos prazos de 30 (troca) e 7 dias (arrependimento):
Após selecionar a opção desejada, você precisa nos dizer o motivo da sua troca/devolução e confirmar:
Ao finalizar sua solicitação, você receberá o protocolo de sua troca e todas as informações importantes:
Pontos importantes:
- Se você optar por vale-trocas ele será disponibilizado após devolução e análise do produto enviado para troca;
- Se sua devolução/ troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você;
- O seu estorno ou revalidação de vale-trocas, só será iniciado após devolução dos produtos e análise do time de Qualidade (até 7 dias úteis).
*Pedidos pagos integral ou parcialmente com vales correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos você deve realizar a postagem por sua conta aos cuidados de nosso Dpto. de Logística no seguinte endereço: Rua Anhaia, 411, São Paulo – SP, CEP: 01130-000.