Se o seu produto chegou com algum defeito, está dentro do prazo de 30 dias, então você pode solicitar a troca normalmente através do seu cadastro.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para SAC@SHOULDER.COM.BR com os seguintes dados:
*CPF do comprador
*Número do pedido
*Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto).
*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado.
Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site)
Após nossa equipe de Atendimento receber o seu e-mail, iremos analisar sua solicitação e se for passível de atendimento iremos gerar um protocolo de troca ou devolução e encaminhar um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.
Importante: Se você quiser trocar um produto com defeito na loja física, isso deverá ser autorizado pelo time de Atendimento desde que o produto esteja nas condições listadas abaixo:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;
- O produto deve ser da coleção atual.