Se o seu produto apresentou algum dano após o uso e esta dentro da nossa garantia de 90 dias, envie através do link https://atendimento.shoulder.com.br/hc/pt-br/requests/new com as informações abaixo:
*CPF do comprador
*Número do pedido
*Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto).
*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado.
*Data da compra
*Loja (caso o produto tenha sido adquirido na loja física)
*Breve relato do ocorrido
Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!
IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Shoulder implicará na perda da garantia de troca.
Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.
É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.