Todas as peças vendidas e entregues pela Shoulder, são embaladas e possuem uma sacola personalizada estilo "saco" em material TNT e são enviadas em caixas exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o nosso Atendimento.
Se perceber que o seu pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
Caso identifique algum defeito em sua peça, avaria ou anomalia, é importante que comunique em até 72 horas o nosso Atendimento, para que seja apurado e solucionada a questão.
Importante ressaltar que trabalhamos com dois centros de distribuição, e quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente, pois os produtos podem sair de centros de distribuição diferentes. Caso não receba algum item de seu pedido, pedimos que aguarde e caso o prazo de entrega expire, por favor entre em contato com o nosso Atendimento.
Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
A entrega será realizada no endereço informado para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.