Como eu consulto informações sobre o cartão presente?
Você poderá acessar o endereço Shoulder.todocartoes.com.br onde encontrará todas as
informações sobre o cartão.
Quero adquirir o cartão presente, preciso creditar um valor mínimo?
No momento de adquirir o seu cartão presente, você irá optar pelo valor que deseja inserir em
créditos no cartão.
Onde posso usar meu cartão presente?
A utilização do cartão presente pode ser feita nas lojas próprias da Shoulder e através do site
www.Shoulder.com.br.
Posso comprar o cartão presente nas lojas da Shoulder?
Sim, o cartão poderá ser adquirido nas lojas físicas e também no site
https://Shoulder.todocartoes.com.br.
Ganhei um cartão presente e quero consultar a data de validade e saldo, como eu faço?
Para efetuar a consulta do saldo e a validade do cartão, é preciso seguir os procedimentos
abaixo:
1. Acessar o site: https://Shoulder.todocartoes.com.br;
2. Clique em “Consultar saldo”;
3. Inserir o número e a senha do cartão presente;
**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.
Na loja física eu consigo consultar o saldo, validade e outras informações sobre o meu cartão
presente?
Sim você consegue fazer a consulta em todas as nossas lojas próprias, solicite a auxílio para
uma vendedora 😊
Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da loja?
O cartão presente pode ser utilizado para adquirir qualquer produto das nossas lojas físicas ou
loja virtual (site).
Qual a diferença do cartão presente físico e do cartão presente virtual adquiridos no site?
Cartão Presente Físico: Após confirmação de pagamento cartão presente físico será enviado
para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias no endereço
indicado, dependendo do Estado.
Cartão Presente Virtual: Após confirmação de pagamento, o cartão presente virtual será
enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail todas
as informações sobre o uso serão disponibilizadas.
Somente eu posso usar o cartão presente?
Não. O cartão presente é transferível, ou seja, você poderá presentear qualquer pessoa com o
cartão.
Por que o prazo máximo de envio do cartão presente virtual é em até 96h?
O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa
confirmação o cartão presente será enviado para o e-mail informado por você.
Como posso consultar meu pedido?
Para consultar o seu pedido é preciso:
1. Acessar o site (https://Shoulder.todocartoes.com.br)
2. Clicar em "Já comprou neste site? "
3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".
Ganhei um cartão presente e utilizei parte do crédito que estava disponível, poderei usar o
restante dos créditos em outra compra?
Sim você pode utilizar o seu cartão de forma parcial, até que todos os créditos sejam
consumidos.
O meu cartão presente foi utilizado em sua totalidade, posso recarregá-lo?
O cartão não poderá ser recarregado, mas você pode adquirir um novo cartão e creditar o
valor desejado 😊
Comprei um cartão presente e gostaria de saber se ele irá pontuar no Lovely Club?
A compra do cartão não gera pontos no Lovely Club.
Assim que o presenteado utilizar o cartão comprando produtos, estas peças (se estiverem na
coleção vigente) irão pontuar no programa de fidelidade.
Perdi o meu cartão presente, como eu faço?
Infelizmente não poderemos ajudar, conforme orientações descritas no próprio cartão
presente, não nos responsabilizamos por perdas ou extravios do cartão.
Comprei o cartão presente e me arrependi, posso cancelar?
Sim você pode cancelar no prazo de até 7 dias corridos da data da compra, desde que, nenhum
crédito tenha sido utilizado e o saldo permaneça inteiro no cartão. Para solicitar o
cancelamento é necessário que você acione o nosso Atendimento nos canais de contato.
Ganhei o cartão presente e com os créditos adquiri uma peça, entretanto, preciso trocar e
não tem mais a peça, posso reaver o valor em espécie?
Não, neste caso será disponibilizado um novo cartão com valor equivalente de sua peça em
créditos para que futuramente você adquira um novo produto.
Qual a validade do cartão presente?
01 ano a contar da data da compra.
Meu cartão presente expirou a validade, como eu faço?
Infelizmente não fazemos a revalidação dos créditos. Você pode sempre acompanhar a
validade do seu cartão no site Shoulder.todocartoes.com.br ou através do nosso Atendimento,
basta entrar em contato conosco 😊
Meu cartão presente pode ser utilizado em todas as lojas?
O seu cartão poderá ser utilizado em todas as nossas lojas próprias, nas franquias por
enquanto, ele não será aceito.
Você pode consultar todas as nossas lojas próprias em contato com o nosso Atendimento.
O cartão presente gera nota fiscal?
Este cartão irá gerar um cupom fiscal, entretanto, nota fiscal só irá ser gerada assim que o
cartão for utilizado em uma compra.
Quero utilizar meu cartão presente no site, posso complementar o valor dele utilizando meu
cartão de crédito?
Sim, você pode utilizar duas formas de pagamento no pedido, utilizando os créditos do seu
cartão presente + cartão de crédito caso precise complementar o valor para finalizar o seu
pedido.
Quero cancelar minha compra e efetuei o pagamento utilizando o cartão presente, como fica
a minha restituição?
Neste caso faremos a remissão de um novo cartão com os créditos respectivos da sua compra.
Utilizei duas formas de pagamento no meu pedido, cartão presente e cartão de crédito, se
eu cancelar como serei restituída?
Faremos a remissão de um novo cartão com os créditos respectivos da sua compra, e,
providenciaremos o estorno do valor referente ao cartão de crédito junto a instituição
financeira.
Cartão Presente
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação